
Sucesso de público nas récitas anteriores, as próximas apresentações da ópera Aída estão com ingressos esgotados até amanhã, 31 de outubro. Entretanto, a Fundação Clóvis Salgado presenteia o público com uma récita extra nesta quinta-feira, dia 30, às 20 horas. A ópera conta a história de amor que gira em torno do guerreiro Radamés e das duas mulheres que o amam - a princesa Amnéris e sua escrava Aída.
Quem não quiser perder a oportunidade de conferir o trabalho de alto nível desenvolvido pelas equipes de produção, direção, dança, cenografia, iluminação, músicos e solistas que integram a ópera Aida deve se apressar e procurar a bilheteria do Palácio das Artes o quanto antes, pois os ingressos, de R$ 30,00 a R$ 50,00, devem se esgotar logo.
Apenas nos dias 21, 23 e 25 de outubro, mais de 3,8 mil pessoas já conferiram o glamour da ópera Aída (foto/Paulo Lacerda). Cenários e figurinos cuidadosamente trabalhados, um show de perfeita interação entre os músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais, bailarinos da Cia. de Dança Palácio das Artes e os renomados solistas têm encantado o público.
Com autoria de Giuseppe Verdi, a montagem da ópera Aída chega a reunir, numa mesma cena, no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, mais de 200 pessoas, que dividem espaço, ainda, com cerca de 10 animais, como cavalos, patos e cabritos. No total, cerca de 500 pessoas estão envolvidas na produção de Aída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário