sábado, 12 de julho de 2008

Paulinha (se) perde no ‘Caldeirão...’ da Globo



Como diria o irreverente apresentador global, Luciano Huck, ao encher o peito para abrir o seu "Caldeirão...": “Loucura, loucura, loucura total...!”

Apenas por uma palavra – “guardado”, em vez de GRAVADO – da música “Deixo”, de Ivete Sangalo, a mineira Paulinha Bicalho não ganhou, agora, há pouco, o dobro do prêmio de R$ 20 mil que havia conquistado no “Cantando 7” do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

A etapa que fez Paulinha (se) perder na prova da tarde deste sábado, dia 12, encerrava a última nota – “Si” – da escala musical que, por duas vezes, levou a dublê de jornalista e cantora à telinha da Globo. Com isto, ela volta para casa sem o “microfone de prata” que tentaria hoje, e com apenas o "microfone de bronze" e R$ 10 mil (foto/Blog do Caldeirão), ou seja, metade do prêmio inicial que faturou no programa, na semana passada.

O ligeiro tropeço de hoje pode, entretanto, levar a nossa talentosa mineirinha de Santa Bárbara à guinada de um futuro de sucesso nessa outra carreira que escolheu por vocação de família. O caminho acaba de ser aberto para ela, ao conseguir a proeza de, nacionalmente, projetar-se pela arte – além da profissão. Resta-nos a todos, aplaudir... e esperar que Paulinha Bicalho caminhe, ou melhor, que voe com suas próprias asas, agora bafejadas pela mídia televisiva! E continue levando com ela, de carona, nesse vôo, o nome de Minas Gerais – além de nossas montanhas.
Encontraremo-nos nos contrafortes dessas alturas mineiras!!!

Nenhum comentário: