segunda-feira, 16 de março de 2009

Procon BH facilita a vida do consumidor, e atende pela Internet

Nesta segunda-feira, dia 16, o Procon Municipal de Belo Horizonte começa
a atender pela Internet. No endereço www.portalbh.gov.br, os interessados vão contar, a partir de hoje, com quatro funcionários treinados para este novo tipo de atendimento pela Web. Eles estão aptos a tirar dúvidas, encaminhar reclamações sobre direitos do consumidor e renegociar dívidas.

A coordenadora do Procon BH, Stael Riani, acredita que, “por não mais precisar comparecer, pessoalmente, aos balcões do órgão, para resolver seus problemas, os consumidores devem reclamar mais seus direitos, e a tendência será um signicativo aumento da demanda”. Mas, “se for necessário, poderemos até remanejar nosso pessoal para melhor atender aos interessados”, informa a advogada especialista em Direito do Consumidor, que, por sua dedicação e facilidade de comunicação, vem sendo muito aplaudida nesse trabalho que exerce por vocação e formação. Para Riani, “além de facilitar a vida do consumidor, o atendimento online dará muito mais agilidade ao nosso trabalho de defender o consumidor belo-horizontino, principalmente”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3277-9503.

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