sábado, 14 de março de 2009

BH recebe Nando Reis em ‘Festa...’ show com ‘Luau MTV’


O Music Hall (Av. do Contorno, 3.239 – Santa Efigênia), em Belo Horizonte, recebe neste sábado, dia 14, às 23h30min, a primeira Festa Supra Sumo de 2009. Esta edição é considerada mais que especial porque, além de apresentar o super show “Luau MTV”, de Nando Reis e Os Infernais, a “Festa...” traz, também, o melhor dos Anos 80, 90 e 2000.

Esta é a última oportunidade para os mineiros conferirem o “Luau MTV”, porque Nando Reis (foto/Marcos Hermes) já está em estúdio para gravar um novo álbum de inéditas. Antes e depois do show, o DJ Roy e o VJ Goulart vão animar a pista com um repertório de sucessos nacionais e internacionais. O público vai poder assistir, em um telão gigante no palco, os hits tradicionais e mais algumas novidades e lançamentos.

O Luau funciona mais ou menos assim: amigos reunidos, violão e um punhado de hits. Para Nando Reis, o projeto Luau MTV tem um gostinho especial, já que foi ensaiado na sua casa de praia, em Ubatuba, São Paulo, e gravado na Praia Vermelha.

Nando Reis e Os Infernais, quarteto formado por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), contam também com a participação da percussionista infernal e ancestral, Lan Lan. No repertório, músicas do último álbum “Sim e Não”: “Sou Dela”, “N”, “Espatódea” e “Monóico”, além de sucessos que o cantor e compositor coleciona nesses anos, como: “A Letra A”, “Relicário”, “Por Onde Andei”, entre outros. Ainda há a inédita “Tentei Fugir”, e “Negra Livre”, que fez para a cantora Negra Li. O CD e DVD “Luau MTV – Nando Reis”, gravados em janeiro deste ano, foram lançados em maio e junho, respectivamente, pela gravadora Universal Music.

Com o carisma e a energia do artista, o show é sempre uma celebração. “Juntar um bando ao redor de umas canoas espalhadas na areia só fica bom quando se tem música que a gente sabe de cor pra poder sair cantando”, explica o cantor. A apresentação dura cerca de duas horas e é dividida em duas partes: a primeira, com instrumentos acústicos, mais tranqüila; e a segunda, com instrumentos elétricos e muito rock.

O cenário foi criado por Rodrigo Andrade, e a iluminação é de Rafael Auricchio.

Nenhum comentário: