segunda-feira, 4 de maio de 2009

Miss Brasil divulga Feira de Malhas do Sul de Minas em BH



Na semana passada, a modelo, atriz e miss Brasil 2007, Natália Guimarães, esteve em Jacutinga, no Sul de Minas, participando das gravações dos comerciais de televisão da tradicional “Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas”, que está sendo realizada no Minascentro (entrada pela rua Guajajaras), em Belo Horizonte. A feira, que chega à sua 35ª edição, reunindo produtores de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Andradas, pode ser visitada das 10h às 22h, até o dia 10 deste mês de maio. No ano passado, mais de 75 mil pessoas prestigiaram o evento, superando as expectativas dos organizadores.

Nos estandes predominam peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, cama/mesa, moda íntima e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do Sul de Minas, como Jacutinga (responsável por 25% da produção brasileira de malhas) e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e “sacoleiras” de várias regiões do País.

Nátalia também participou de um ensaio fotográfico, que ilustrará diversos materiais gráficos que vão divulgar a feira. Sempre vestida com peças produzidas na região, a modelo comentou sobre a qualidade das malhas e tricô. “Tudo é muito lindo. Pode ter certeza que vocês ainda irão me ver vestida com muitas peças daqui, porque vou levar muita coisa embora”, comentou a simpática modelo. Segunda colocada no Concurso Miss Universo 2007, Natália vem se destacando também na TV, onde participará de uma novela da TV Record.

A Rainha da Bateria da Escola de Samba Vila Isabel demonstrou não ser apenas uma mulher bonita. “Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar nem arrogante”, falou Natália, que já representou o Brasil em mais de 20 países.

Na foto de Nívea Dias, a modelo e miss Brasil, Natália Guimarães, desfila com um agasalho produzido no Sul do Estado.

Nenhum comentário: